Desde 2003 que a ConVida promove o comércio de rua enquanto elemento distintivo e diferenciador dos destinos. Foi pioneira na criação de guias de compras e lazer dos bairros históricos de Lisboa. Com uma seleção criteriosa de conteúdos e um design apelativo, a ConVida desvenda o melhor de Lisboa, do Porto ou daComporta, em guias impressos, nos sites e nas redes sociais. O público-alvo abrange residentes e visitantes; Portugueses e estrangeiros, oferecendo uma excelente visibilidade a marcas e parceiros.
Desde 2003 que a ConVida promove o comércio de rua enquanto elemento distintivo e diferenciador dos destinos. Foi pioneira na criação de guias de compras e lazer dos bairros históricos de Lisboa. Com uma seleção criteriosa de conteúdos e um design apelativo, a ConVida desvenda o melhor de Lisboa, do Porto ou daComporta, em guias impressos, nos sites e nas redes sociais. O público-alvo abrange residentes e visitantes; Portugueses e estrangeiros, oferecendo uma excelente visibilidade a marcas e parceiros.